RLCS Spring Major: Team Secret vence e FURIA perde na estreia

FURIA cai para a chave inferior e não pode mais perder na competição

Por Guilherme Peroto 29 de junho de 2022 às 14h54 pm Atualizado há 1 mês atrás
RLCS Spring Major: Team Secret vence e FURIA perde na estreia

Team Secret avança na chave superior (Foto: Rocket League Esports)

Nesta quarta-feira (29), as equipes brasileiras da FURIA e Team Secret estrearam no RLCS Spring Major 2021-22. Nos jogos válidos pela chave superior da primeira rodada, a FURIA perdeu para a Karmine Corp por 3 a 0, enquanto a Team Secret bateu a Team DBS pelo mesmo placar.

Na série da FURIA, o primeiro confronto foi bastante equilibrado. Mesmo com a Karmine saindo na frente no placar, a equipe brasileira buscou o empate, mas acabou tomando mais um gol logo em seguida, perdendo o primeiro embate por 2 a 1. No dois jogos seguintes, a equipe europeia foi dominante e venceu por 4 a 0 e 5 a 0.

No confronto entre Team Secret e Team DBS, o time brasileiro mostrou, logo de cara, um jogo forte e venceu por 4 a 1. Na partida seguinte, no mapa Aquadome, o confronto foi bastante equilibrado e só foi decido aos 2 minutos da prorrogação com um gol de Sad, fechando o placar de 3 a 2. A Team Secret fechou a série com uma verdadeira “aula de futebol” vencendo o terceiro jogo por 6 a 1.

Com a vitória, a Team Secret avança para as quartas de final da chave superior, o adversário sai do confronto entre Spacestation e Pioneers. O jogo acontece ainda hoje, 29 de junho, às 16h. Já a FURIA pega a Gladiator amanhã (30), às 12h, na rodada 1 da chave inferior.

Comentários