Com duas equipes brasileiras, Major de Rocket League começa amanhã; confira horários e onde assistir

FURIA e Team Secret são os times brasileiros na disputa

Por Guilherme Peroto 28 de junho de 2022 às 23h21 pm Atualizado há 2 meses atrás
Com duas equipes brasileiras, Major de Rocket League começa amanhã; confira horários e onde assistir

Campeonato vai até o dia 3 de julho (Imagem: Psyonix)

O último Major da Temporada 2021-22 de Rocket League terá seus jogos iniciados nesta quarta-feira (29). Sediado em Londres, na Inglaterra, o campeonato terá sua fase final disputada na Copper Box Arena. Duas equipes brasileiras estão na disputa: FURIA e Team Secret.

Além dos prêmios em dinheiro, as equipes ganham pontos para o Ranking da RLCS Circuit com base na sua colocação final. As equipes, de diferentes regiões, que somarem mais pontos garantem uma vaga na RLCS Finals, principal campeonato mundial da modalidade.

Na primeira rodada da competição, as equipes se enfrentam em um duelo melhor de cinco. Os vencedores vão para as quartas de finais da chave superior, enquanto os derrotados caem para a chave inferior. As semifinais e final da chave superior são definidas em melhores de sete, assim como as quartas de finais, semifinais e final da chave inferior. A grande final é decidida em uma melhor de sete – a equipe que chegar na decisão pela chave inferior precisa vencer duas séries melhor de sete.

Horários dos jogos do RLCS Spring Major 2021-22

12:00 – G2 Esports x Gladiators / Moist Esports x OpTic Gaming
13:00 – FURIA x Karmine Corp / Team BDS x Team Secret
14:00 – Version1 x Endpoint CeX / FaZe Clan x PWR
15:00 – Spacestationn x Pioneers / Team Liquid x Team Falcons

O cronograma completo pode ser conferido no site oficial de Esports do Rocket League.

Onde assistir ao RLCS Spring Major 2021-22

Por conta com muitos jogos, a transmissão do RLCS Spring Major 2021-22 acontecerá em duas lives diferentes. A primeira, a principal, será transmitida no canal do Rocket League na Twitch. A segunda live vai ao ar no canal do RLEsports na Twitch. Ambas as transmissões acontecerão também no canal do YouTube do game.

O confronto entre FURIA e Karmine passará na live principal, enquanto o duelo entre Team Secret e Team BDS terá transmissão nos canais alternativos.

Comentários