RLCS Spring Major: FURIA atropela Gladiators e avança na chave inferior

Último jogo da série foi vencido por 9 a 0 pelos brasileiros

Por Guilherme Peroto 30 de junho de 2022 às 14h56 pm Atualizado há 1 mês atrás
RLCS Spring Major: FURIA atropela Gladiators e avança na chave inferior

Próximo adversários da FURIA será a FaZe Clan (Foto: FURIA/Reprodução)

Jogando pela sua permanência no Rocket League Spring Major 2021-2022 na tarde desta quinta-feira (30), a FURIA derrotou a Gladiators e avançou para a próxima fase do torneio. A equipe brasileira, que perdeu na estreia para a Karmine Corp, está na chave inferior e pegará a FaZe Clan em seu próximo compromisso.

O confronto entre FURIA e Gladiators foi um verdade passeio dos brasileiros. Na primeira partida, a mais equilibrada da série, após sair perdendo, a FURIA buscou o resultado e garantiu a vitória por 4 a 2. A partir daí, os panteras começaram a mostrar suas garras e não deram mais oportunidades para o seu adversário.

Na partida dois, vitória tranquila por 3 a 0. Precisando de apenas mais um triunfo para seguir no campeonato, a FURIA aplicou uma goleada memorável de 9 a 0, com quatro gols de Caio “CaioTG1” Vinicius e Gabriel “caard” Vieira.

A vitória leva a FURIA para a rodada 2 da chave inferior, onde pegará a FaZe Clan. O duelo acontece amanhã, dia primeiro de julho, às 12h. Logo em seguida, às 13h, a Team Secret, outro representante brasileiro na competição, enfreta Endpoint CeX ou OpTic Gaming.

Comentários