RLCS Spring Major: FURIA bate FaZe em série acirrada; Team Secret perde e está fora

Sem a Team Secret, FURIA é o único time brasileiro na disputado

Por Guilherme Peroto 1 de julho de 2022 às 22h00 pm Atualizado há 1 mês atrás
RLCS Spring Major: FURIA bate FaZe em série acirrada; Team Secret perde e está fora

FURIA segue avançando na chave inferior (Foto: Rocket League Esports)

FURIA e Team Secret, representantes brasileiras no Rocket League Championship Spring Major 2021-22, jogaram nesta sexta-feira (1), pela segunda rodada da chave inferior. Os panteras foram os primeiros a entrar em campo, e saíram vitoriosos por 3 a 2 contra a FaZe Clan. Já os secretos, que tiveram pela frente a OpTic Gaming, foram superados por 3 a 0 e estão eliminados da competição.

O duelo entre FURIA e FaZe foi bastante disputado. Após sair perdendo na primeira partida da série por 4 a 3, a FURIA foi atrás do prejuízo e virou a série com vitórias por 3 a 2 e 2 a 1. Para colocar ainda mais emoção, a FaZe venceu por 2 a 1 o quarto jogo e empatou a série. No quinto e último confronto, os panteras garantiram o triunfo pelo placar de 4 a 3.

A série da Team Secret, que também foi acirrada apesar do placar geral elástico, não saiu da forma desejada. Vencendo duas partidas pelo placar mínimo de 1 a 0 e um por 3 a 2, a OpTic Gaming conquistou sua vaga na próxima fase.

Buscando vingar seus compatriotas, a FURIA pega a própria OpTic Gaming na terceira rodada da chave inferior. O confronto será neste sábado (2), às 12h.

Comentários