Próxima atualização de Rocket League, trará novo sistema de nível e criação de grupos ao jogo

Limite de nível 75 será removido, e novos títulos foram criados; veja quando a novidade chega ao jogo

Por Guilherme Peroto 22 de agosto de 2018 às 20h26 pm Atualizado há 2 anos atrás
Próxima atualização de Rocket League, trará novo sistema de nível e criação de grupos ao jogo

Novo sistema chega na próxima quarta-feira (29) (Imagem: Psyonix/Reprodução)

Após alguns meses de mistério, a Psyonix finalmente resolveu revelar o novo sistema de nível de Rocket League. Segunda a empresa, essa era uma atualização necessária, visto que o atual formato, não dá nenhum objetivo aos jogadores.

O novo sistema será focado em como e quando você ganha XP e como você joga como seus amigos online. Além disso, após a atualização, só será possível recebe experiência, em partidas online.

Conforme o jogador for subindo de nível, ele receberá conteúdos gratuitos, como skins de rodas, antenas, boosts, entre outros. O limite de nível também será removido, e novos títulos foram criados.

Outra novidade que chega com a atualização é novo recurso social, chamado de Clubes. Nele você poderá criar um tipo de “clã” com seus amigos, e participar de competições dentro do jogo com a sua equipe. Cada Clube poderá ter 20 jogadores, além disso, será possível criar uma etiqueta personalizada e escolher o nome que você quiser.

Os clubes funcionarão como um tipo de clã (Imagem: Psyonix/Reprodução)

Os clubes funcionarão como um tipo de clã (Imagem: Psyonix/Reprodução)

Foi divulgado também, que o Passe de Batalha do Rocket League, deve chegar na semana seguinte ao lançamento do novo sistema de níveis.

Segundo o comunicado, a atualização dos sistema de níveis e os clubes serão adicionadas ao Rocket League na próxima quarta-feira (29).

Comentários