Imperial perde por 2 a 0 para a Finest e está eliminada da Pinnacle Cup

Equipes brasileira estão fora da Pinnacle Cup

Por Guilherme Peroto 9 de junho de 2022 às 17h18 pm Atualizado há 2 semanas atrás
Imperial perde por 2 a 0 para a Finest e está eliminada da Pinnacle Cup

Equipe brasileira está fora da disputa (Foto: Pinnacle Cup)

A Imperial foi eliminada da Pinnacle Cup de Counter-Strike: Global Offensive na tarde desta quinta-feira (9) após ser derrotada pela Finest por 2 a 0. O resultado foi um verdadeiro “balde de água fria” para a torcida brasileira, já que FalleN e companhia haviam vencido os suecos no jogo de abertura da competição e perderam nos detalhes para a Astralis.

Overpass, escolha da Imperial, foi o mapa que abriu a série. Jogando no lado TR, a equipe brasileira saiu atrás, mas manteve o jogo bastante equilibrado. Na virada de lado, porém, a Finest começou a dominar as ações e garantiu o primeiro triunfo por 16 a 9.

O segundo mapa da série, escolhido pela Finest, foi a Vertigo. O mapa, que vem sendo um pesadelo para os torcedores brasileiros, acabou eliminando mais uma vez nossos compatriotas. Após sair perdendo no lado CT, a Imperial até esboçou uma recuperação, mas não conseguiu e saiu derrotada por 16 a 9.

Com a eliminação da Imperal, o Brasil fica sem representantes nos playoffs da Pinnacle Cup. O MIBR, que também estava na disputa, foi eliminado ainda no primeiro dia. Os playoffs da Pinnacle Cup começam nesta sexta (10). O primeiro duelo será entre Heroic e Finest, às 11h.

Comentários