CS:GO: Jogador cria ‘cheat fake’ para punir trapaceiros durante as partidas

Meliantes que fazem o download do cheat passam por vexame e seus vídeos foram disponibilizados para você assistir

Por Ricardo Peroto 8 de julho de 2020 às 14h03 pm Atualizado há 4 meses atrás
CS:GO: Jogador cria ‘cheat fake’ para punir trapaceiros durante as partidas

Meliante é pego no flagrante de maneira cômica (Imagem: CS:GO)

Todos os honestos jogadores de Counter-Strike: Global Offensive há muito tempo sonham com o dia em que os cheaters vão desaparecer dos servidores. Mas, enquanto esse dia não chega, é possível aproveitar do maravilhoso trabalho do youtuber ScriptKid.

Ele criou um ‘cheat fake’ que ao invés de ajudar o meliante a tirar vantagem, faz com que ele seja trolado com vários tipos de contratempos e imprevistos. Mais do que isso, além de ScriptKid ter enganado milhares de trapaceiros que fizeram o download do seu “cheat” passando vergonha nas partidas, esses momentos também foram disponibilizados para você assistir.

Cada jogador que utiliza o cheat envia diretamente o replay da partida para o youtuber que aproveitou para fazer um vídeo extraordinário que podem tirar até boas risadas. O “cheat” conta com nove tipos de punições que são ativados a deriva e que deixam os meliantes sem ação. Entre elas estão Burning Man, que faz com que o jogador lance uma molotov para baixo e não permite que ele se mova por alguns segundos. Há também o Blood Brothers, que dispara automaticamente contra seus aliados ao passar a mira sobre eles e o Butter Fingers, que solta a arma do trambiqueiro quando ele tenta atirar.

Apesar dos esforços da Valve em tentar agir contra os cheaters usando o VAC para bani-los, ainda é possível ver vários deles correndo por aí. Seria interessante se esse sistema não identificasse o “cheat” de ScriptKid, o que ajudaria a outros jogadores identificar rapidamente esses mal intencionados e o levassem a uma punição justa. É óbvio que todos gostamos de vencer, mas cheaters arruínam não só a partida em si, como também faz com que pessoas honestas deixem de jogar por se sentirem frustradas.

Counter-Srike: Global Offensive está disponível para Linux, Mac e Windows e é gratuito para jogar.

Comentários