Pinnacle Cup: Imperial perde para Astralis e brigará por vaga nos playoffs contra a Finest

Duelo de “vida ou morte” acontece ainda nesta quinta

Por Guilherme Peroto 9 de junho de 2022 às 14h33 pm Atualizado há 3 semanas atrás
Pinnacle Cup: Imperial perde para Astralis e brigará por vaga nos playoffs contra a Finest

Imperial segue viva na disputa (Foto: Pinnacle Cup)

A Imperial foi derrotada pela Astralis por  2 a 1 na manhã desta quinta-feira (9) na Pinnacle Cup Championship. Após estrear com vitória contra a Finest, a equipe brasileira, apesar do duelo acirrado, não conseguiu superar os dinamarqueses na partida dos vencedores. Mesmo perdendo, a Imperial segue viva na competição.

O confronto entre as equipes começou na Nuke. O duelo de abertura da série melhor de três foi um verdadeiro show para os espectadores, que puderam assistir uma partida muito equilibrada. Depois de 30 rounds disputados, a Astralis acabou levando a melhor por 16 a 14. Na Mirage, a Imperial mostrou mais uma vez estar bastante confortável no mapa e venceu de forma dominante por 16 a 6.

A Overpass foi o mapa escolhido para definir a série e o que se viu foi outro embate disputado, com as duas equipes jogando de maneira consistente. No fim, a vitória acabou ficando com a Astralis pelo placar de 16 a 13.

A Imperial, que precisa vencer para avançar aos playoffs, terá um jogo decisivo contra a Finest. O duelo será no formato melhor de três (MD3) e acontecerá ainda nesta quinta, às 15h. A transmissão poderá ser acompanhada ao vivo através do canal do Gaules na Twitch.

Comentários