Imperial vence em estreia na Pinnacle Cup de CS:GO

Imperial garante sua primeira vitória no grupo B

Por Guilherme Peroto 8 de junho de 2022 às 16h30 pm Atualizado há 3 semanas atrás
Imperial vence em estreia na Pinnacle Cup de CS:GO

Próximo adversário brasileiro será a Astralis (Foto: Pinnacle Cup)

Na manhã desta quarta-feira (8), a Imperial teve pela frente a Finest em sua estreia na Pinnacle Cup Championship de Counter-Strike: Global Offensive. Começando a disputa com o pé direito, a equipe brasileira se sobressaiu contra os suecos e garantiu a vitória por 16 a 12 na Dust 2.

A Imperial iniciou o duelo MD1 (melhor de 1) no lado CT. Jogando de forma sólida e sem dar espaços para seus adversários, a equipe brasileira terminou a primeira metade vencendo pelo placar elástico de 12 a 3. Na virada de lados, a situação que parecia ganha começou a se complicar. O lado TR de FalleN e companhia demorou para dar certo, permitindo que os suecos encostassem. Mantendo a calma, o time brasileiro encontrou as jogadas necessárias e finalizou o confronto por 16 a 12.

O triunfo deixa a Imperial em uma situação “confortável” na competição. Nesta quinta-feira (9), ás 6:00h, a equipe brasileira enfrentará a Astralis pela partida dos vencedores do grupo B. Se vencer avança direito para os playoffs, se perder ainda terá uma chance na repescagem.

Disputada entre os dias 8 e 11 de junho na cidade de Lund, Suécia, a Pinnacle Cup Championship distribuirá um total de 250 mil dólares em premiações. Além da Imperial, a MIBR é outra equipe brasileira que está na competição.

Comentários