VALORANT: Com habilidades desabilitadas e dinheiro infinito, modo Deathmatch chega nesta quarta
Também conhecido como mata-mata, modo é muito pedido pela comunidade

Modo mata-mata será adicionado ao jogo nesta quarta-feira (Imagem: Reprodução)
O modo Deathmatch, algo muito esperado e pedido pelos jogadores, chegará ao VALORANT nesta quarta-feira (5). Ainda em seu formato Beta, o modo contará com algumas particularidades. Além de ser um Free-for-all, o DM do VALORANT terá algumas regras exclusivas.
A primeira delas é que o uso de habilidades estará desabilitado. Sendo assim, o agente que você escolher não fará diferença alguma. Além disso os jogadores terão dinheiro infinto. A Spike também não estará presente no modo.
As partidas suportarão 10 jogadores no total. Vence quem conseguir 30 abates primeiro ou o que tiver mais kills até os 6 minutos – tempo máximo do Deathmatch. Assim que respawnarem, algo que acontece 3 segundos após morrerem, os jogadores poderão escolher qualquer arma presente no arsenal do jogo, para fazer isso em segurança eles terão um período de 8 segundos de invulnerabilidade. Assim que o jogador se mover ou atirar, a invulnerabilidade será removida.
Por se tratar apenas de um Beta, ainda não se sabe se essas regras serão mantidas. Além disso, o modo pode não ser permanente.
O modo Deathmatch é mais uma das novidades do Ato 2 de VALORANT. Prevista para lançar a amanhã (4), a nova atualização trará um novo Passe de Batalha, a nova linha de skins Glitchpop e a nova agente Killjoy.