Inspiradas em animações japonesas bizarras, novas skins de VALORANT são anunciadas

Intitulada de Glitchpop, novas skins chegam ao jogo amanhã (4)

Por Guilherme Peroto 3 de agosto de 2020 às 12h39 pm Atualizado há 12 meses atrás
Inspiradas em animações japonesas bizarras, novas skins de VALORANT são anunciadas

Coleção Glitchpop estará na loja do jogo amanhã (Imagem: Riot Games/Reprodução)

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (3) para o VALORANT a coleção Glitchpop. Essa nova linha de skins cujo o tema é “divertidas e letais” adicionará novas customizações para a Frenzy, Bulldog, Odin, Judge e faca. A nova coleção chega a loja do jogo já nesta terça-feira (4).

Com uma temática bem “maluca”, a skins da Glitchpop possuem uma visível inspiração em animações japonesas bizarras, onde tudo parece não fazer muito sentido. Bastante coloridas, estas novas skins combinam muito bem com a mais nova agente do jogo, Killjoy, que também será adicionada ao VALORANT amanhã.

Para adquiridas as skins Glitchpop, os jogadores terão a opção de comprar a coleção completa por 8.700 VALORANT Points. Será possível também adquiri-las separadamente, onde cada skin de arma custará 2.175 VALORANT Points. A faca também poderá ser comprada de forma avulsa por 4.350 VALORANT Points. No quesito personalização, todas as armas terão sete níveis de customização.

Além da nova linha de skins e da agente Killjoy, a atualização desta terça trará o Ato 2 ao jogo. Uma das novidades, que era algo muito pedido pela comunidade, será o modo Deathmatch.

Comentários