“Estou irreconhecível”, diz Sacy após desclassificação da LOUD no VALORANT Masters Copenhagen

LOUD foi eliminada da competição ser vencer nenhuma série

Por Guilherme Peroto 13 de julho de 2022 às 18h25 pm Atualizado há 2 anos atrás
“Estou irreconhecível”, diz Sacy após desclassificação da LOUD no VALORANT Masters Copenhagen

Sacy desabafou em suas redes sociais após a eliminação (Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games)

Após ser eliminado com a LOUD ainda na fase de grupos do VALORANT Masters Copenhagen, Gustavo “Sacy” Rossi se mostrou frustrado com seu desempenho em uma publicação feita em suas redes sociais nesta terça-feira (12). No post, o jogador se descreveu como “irreconhecível” e revelou que está “tentando dar o seu melhor durante sua pior fase”.

Ainda na publicação, Sacy revelou que estará dando um tempo para se reencontrar antes do VALORANT Champions 2022 – competição mundial da modalidade na qual a LOUD já está garantida. “Agora preciso de um tempo off de tudo. Não vou pedir desculpas, mas prometo sempre dar o meu melhor”, escreveu o jogador.

Sacy, apesar da frustação, reforçou que o resultado deste campeonato não irá abalar a ele e nem a sua equipe. Ele reforçou ainda sua vontade em vencer o VALORANT Champions 2022 e confirmou que chegará preparado para a competição. O jogador terminou seu comunicado agradecendo ao apoio de todos.

Única representante brasileira na competição, a LOUD não teve o desempenho esperado. Na sua estreia na competição, a equipe foi derrotada pela KRÜ Esports. Logo em seguida, acabou sendo eliminada ao perder para a OpTic Gaming na partida de eliminação do Grupo A, terminando assim sua campanha sem nenhuma série vencida.

Comentários

VALORANT Champions 2021

Pos.TimePontos
Acend2
Team Envy1
X10 CRIT1
Keyd Stars0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Team Liquid2
KRU Esports2
Sentinels1
FURIA Esports0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gambit Esports2
Team Secret2
Team Vikings1
Crazy Raccoon0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic2
Cloud9 Blue2
Vision Strikers1
FULL SENSE0

Ver tabela completa