paiN empata com Alliance e vence Mineski no segundo dia da ESL One Hamburgo 2018

Equipe brasileira consegue se recuperar na competição

Por Guilherme Peroto 24 de outubro de 2018 às 12h23 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN empata com Alliance e vence Mineski no segundo dia da ESL One Hamburgo 2018

paiN só depende dela para ir a próxima fase (Foto: Twitter/esldota2)

Após um primeiro dia com resultados ruim – uma derrota para a Vici Gaming e um empate com a Evil Geniuses -, a paiN Gaming conseguiu se recuperar muito bem na competição nesta quarta-feira (24), ao empatar e vencer no segundo dia de disputas da ESL One Hamburgo 2018, contra Alliance e Mineski, respectivamente.

O primeiro confronto foi contra a Alliance, e os brasileiros saíram na frente, com uma vitória rápida pelo placar de 26 a 9 aos 26 minutos. História que não se repetiu no segundo embate, onde tivemos uma partida de mais uma hora de duração, que infelizmente foi vencida pelos suecos.

Logo em seguida, a paiN teve como adversário a Mineski e conquistou sua primeira série vencida na competição. No jogo 1, os brasileiros dominaram as ações do começo ao fim, e chegaram a vitória aos 38 minutos pelo placar de 47 a 27. O duelo seguinte foi ainda mais tranquilo, com a equipe brasileira vencendo em apenas 28 minutos.

Ambos os resultados ajudam a paiN a subir na classificação, que agora ocupa a 4ª colocação do grupo A. O próximo e último adversário da equipe na fase de grupos será a Team Secret, caso vença pelo menos um jogo, a paiN se classifica para a fase seguinte da competição. O embate acontece amanhã (25) às 7h.

Comentários