ESL One Hamburgo 2018: paiN sai na frente, mas acaba empatando com a Evil Geniuses

Equipe brasileira volta a jogar amanhã; veja os horários

Por Guilherme Peroto 23 de outubro de 2018 às 12h04 pm Atualizado há 2 anos atrás
ESL One Hamburgo 2018: paiN sai na frente, mas acaba empatando com a Evil Geniuses

Brasileiros enfrentam amanhã a Alliance e a Mineski (Foto: Twitter/esldota2)

Após estrear na competição com derrota, a paiN Gaming veio em busca da sua recuperação no ESL One Hamburgo 2018 de Dota 2 contra a Evil Geniuses. Depois de saírem na frente na série melhor de 2, a equipe brasileira acabou cedendo o empate, desperdiçando a chance de somar 3 pontos.

O primeiro jogo foi um verdadeiro atropelo da paiN Gaming, que com um Nature’s Prophet de “hFn” e um Visage de “w33” inspirados, conquistaram a vitória com apenas 21 minutos, pelo placar de 35 a 18.

No segundo embate, a paiN continuou melhor e se manteve na frente durante os 16 primeiros minutos, porém a partir daí, as coisas começaram a desandar para a equipe brasileira após seus adversários encaixarem uma bela teamfight. Dominando as ações, a equipe da Evil Geniuses passou a mandar no jogo, vencendo luta atrás de luta, levando assim a vitória no jogo 2 e o empate na série.

O resultado leva a paiN para a 4ª colocação do Grupo A, onde está empatado, com 1 empate e 1 derrota, com Mineski e Alliance. A equipe brasileira volta a jogar amanhã (24), seu primeiro adversário será a própria Alliance às 7h. Mais tarde às 9h20, a paiN pega a Mineski.

Comentários