Anime de DotA 2 volta com 3ª temporada em agosto na Netflix

Episódios serão disponibilizados no dia 11 de agosto

Por Guilherme Peroto 10 de junho de 2022 às 21h23 pm Atualizado há 2 semanas atrás
Anime de DotA 2 volta com 3ª temporada em agosto na Netflix

Animação segue por conta do Studio Mir (Imagem: Netflix/Studio Mir)

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (10) a data de lançamento da 3ª temporada de Dragon’s Blood, série animada de DotA 2. Os novos episódios da animação baseada no MOBA de sucesso da Valve serão adicionados ao catálogo do serviço de streaming no dia 11 de agosto.

A última leva de episódios que chegou à Netflix, que correspondem a segunda temporada, chegou na plataforma em janeiro deste ano. Para celebrar a novidade, o Studio Mir, estúdio responsável pela animação da série, publicou um pequeno teaser nas suas redes sociais mostrado o que está por vir na nova temporada.

Poucas informações sobre a trama da nova temporada foram relevadas, porém a expectativa é que a batalha contra Terrorblade ganhe novos capítulos.

Dragon’s Blood segue a história de Davion, um cavaleiro que caça e mata dragões buscando tornar o mundo em um lugar mais seguro. Em uma de suas batalhas, Davion acabou conectando sua alma com um dragão ancião, fazendo com que ele passasse a ver o mundo pelos olhos das criaturas. Por fim, ele decide se juntar as feras para lutar contra Terrorblade, um demônio que deseja eliminar todos os dragões para coletar suas almas.

Comentários