paiN Gaming perde na estreia do ESL One Hamburgo 2018 para a Vici Gaming

Equipe brasileira é superada pela gigante chinesa por 2 a 0

Por Guilherme Peroto 23 de outubro de 2018 às 11h20 am Atualizado há 2 anos atrás
paiN Gaming perde na estreia do ESL One Hamburgo 2018 para a Vici Gaming

paiN perde por 2 a 0 na estreia (Foto: Twitter/esldota2)

A paiN Gaming fez sua estreia na manhã desta terça-feira (23) no ESL One Hamburgo 2018, campeonato de DotA 2 que acontece na Alemanha. Para a tristeza de nós brasileiros, a nossa representante acabou sendo derrotada pela Vici Gaming por 2 a 0.

O primeiro jogo da série começou com a Vici Gaming na frente, mesmo assim a paiN não deixava seus adversários abrirem uma grande vantagem muito graças a um Visage avassalador do romeno Aliwi “w33” Omar. Porém a partir dos 41 minutos a situação da equipe brasileira começou a se complicar após sofrerem uma série de abates, resultando assim na derrota aos 48.

Na partida seguinte a equipe chinesa atropelou a paiN Gaming, que pouco conseguiu fazer no jogo. Com apenas 12 minutos a vantagem da Vici já era de mais de 8 mil de ouro e 5 mil de experiencia. Muito mais fortes, restou aos chineses acuarem os brasileiros na base e levarem o jogo aos 25 minutos pelo placar de 43 a 14.

A derrota leva a paiN a última colocação do Grupo A, sendo a única equipe a ter perdido na primeira rodada. O segundo jogo dos brasileiros acontece ainda hoje, o adversário será a Evil Geniuses às 09h20.

Comentários