Brasileiros da paiN Gaming, empatam pela terceira vez seguida no The International 2018

Romeno w33 da paiN Gaming, brilha no segundo jogo, e garante o empate na série contra a Team Secret

Por Guilherme Peroto 16 de agosto de 2018 às 20h54 pm Atualizado há 2 anos atrás
Brasileiros da paiN Gaming, empatam pela terceira vez seguida no The International 2018

Romeno w33 foi o destaque do segundo jogo com seu Invoker (Foto: ESL/Reprodução)

A paiN Gaming, representante brasileira no The International 2018 de Dota 2, disputou hoje (16) seu terceiro jogo na competição, os adversário da vez foram os europeus da Team Secret. A série melhor 2 entre as equipes acabou empatada.

Quem saiu na frente no confronto foi a Team Secret, em jogo praticamente unilateral, sem dar chances para os brasileiros. Os europeus começaram a criar sua vantagem logo cedo na partida, aos 19 minutos a diferença de ouro entre as equipes já era de mais de 5 mil. Com 32 minutos de partida, a Team Secret passou a obliterar os jogadores paiN, matando de um em um, graças a isso eles conseguiram finalizar o jogo com o placar de 41 a 17 aos 34 minutos.

Já o segundo jogo, foi muito mais disputado, porém os europeus esqueceram de tirar o Invoker da mão do jogador romeno da paiN Omar “w33” Aliwi que desiquilibrou a partida com sua escolha, levando os brasileiros a vitória mesmo na desvantagem no placar de abates (38 a 39), aos 43 minutos de partida.

Com o resultado a paiN chega ao seu terceiro empate em 3 jogos, o primeiro foi contra a Newbee na quarta (15), já o segundo foi hoje mais cedo contra a TNC Predator. Os brasileiros ainda têm mais um compromisso hoje, o adversário será a VGJ.S às 23:00h.

 

Comentários