paiN Gaming arranca empate contra a Newbee na sua estreia no The International 2018

paiN joga bem e conquista o empate; próximo jogo da equipe na competição será amanhã

Por Guilherme Peroto 15 de agosto de 2018 às 22h57 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN Gaming arranca empate contra a Newbee na sua estreia no The International 2018

paiN Gaming joga bem e mostra que tem potencial (Foto: paiN Gaming/ Reprodução)

A paiN Gaming, fez sua estreia hoje (15) no The International 2018 de Dota 2, se tornando a primeira equipe brasileira a disputar o campeonato de eSports mais bem pago no mundo. Seu adversário foram os chineses da Newbee.

O primeiro jogo da série melhor 2, válido pela Fase de Grupos da competição, teve como vencedor a Newbee pelo placar de 45 a 30. A partida, que foi resolvida nos detalhes, durou 54 minutos, o destaque da equipe chinesa foi o jogador Xu “Moogy” Han com seu Spectre, que terminou o combate com 14 eliminações e 23 assistências.

A recuperação dos brasileiros veio logo em seguida. Com um começo de jogo acirrado entre as duas equipes, a paiN só foi conseguir uma boa vantagem aos 27 minutos, após abater 3 jogadores da Newbee. A partir daí, os brasileiros passaram a dominar a partida, e a finalizaram aos 38 minutos pelo placar de 29 a 23. O destaque da paiN foi o romeno Omar “w33” Aliw com seu famoso Invoker, que terminou o jogo com 15 abates e 8 assistências.

Com o empate, os brasileiros ocupam a 7ª colocação do grupo B. Vale ressaltar que a paiN disputou apenas uma partida na competição até o momento, enquanto outras equipes do grupos já jogaram 2 jogos. O próximo compromisso dos nossos representantes na competição, será contra a TNC Predentor, amanhã às 13:00h.

Comentários