paiN Gaming sai na frente, mas cede empate para a TNC Predator no The International 2018

Está é o segundo empate em dois jogos da equipe brasileira na competição

Por Guilherme Peroto 16 de agosto de 2018 às 15h44 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN Gaming sai na frente, mas cede empate para a TNC Predator no The International 2018

paiN Gaming empata mais uma vez (Imagem: paiN Gaming/Reprodução)

A paiN Gaming disputou hoje (16), seu segundo jogo no The Internatiol 2018, valido pela Fase de Grupos da competição. Os brasileiros que estão no grupo B, empataram no primeiro dia contra a Newbee, e tiveram como adversários na segunda rodada os filipinos da TNC Predator, onde voltaram a empatar.

A primeira partida da série melhor 2 começou bem acirrada, prova disso é que até os 37 minutos de jogo, o “Net Worth” das equipes estava quase empatado. Porém, após a paiN conseguir 4 abates aos 38 minutos em cima dos filipinos, o jogo começou a pender para o lado brasileiro, que chegou a abrir uma vantagem de 17 mil de ouro aos 47 minutos. Com o poder em suas mãos, a paiN fechou o primeiro confronto aos 54 minutos, pelo placar de 48 a 29. O destaque da equipe brasileira foi o jogador Heitor “Duster” Pereira com seu Ancient Apparition, que terminou o jogo com 5 abates, 5 mortes e 28 assistências.

No segundo embate, a paiN apostou em um composição arriscada, formada por Lycan, Crystal Maiden, Witch Doctor, Ursa e Pangolier, que infelizmente acabou não dando certo. Os filipinos dominaram a partida do começo ao fim, muito graças a Templar Assassin de Armel “Armel” Paul, que conseguiu 15 eliminações e ajudou sua equipe a conquistar a vitória em apenas 28 minutos.

Este é o segundo empate da paiN Gaming no campeonato, mesmo assim, a equipe segue em uma posição confortável na tabela. Os brasileiros voltam a jogar ainda hoje, contra a Team Secret às 18:00h. A transmissão em português pode ser acompanhada no canal da BeyondTheSummit na Twitch.

Comentários