Yoru, novo agente de VALORANT, tem suas habilidades apresentadas em vídeo; assista

Novo personagem será lançado junto com o Episódio 2

Por Guilherme Peroto 11 de janeiro de 2021 às 14h24 pm Atualizado há 5 meses atrás
Yoru, novo agente de VALORANT, tem suas habilidades apresentadas em vídeo; assista

Yuro será da classe duelista (Imagem: Riot Games/Reprodução)

“Se você não pode vê-lo, é porque não tem visão”, é assim que a Riot Games descreve o mais novo agente de VALORANT, Yoru. Após ser oficialmente anunciado no última sábado (9), o novo personagem jogável teve suas habilidades apresentadas com mais clareza em um vídeo publicado nesta terça-feira (11).

Com uma jogabilidade bem rápida e dinâmica, o novo agente, que é um duelista, deve trazer diversas novas estratégias para o game, principalmente com sua ultimate, que o deixa invisível e invulnerável para os oponentes durante 10 segundos. Mesmo não podendo atirar durante a habilidade, Yoru certamente conseguirá pegar suas adversários de surpresa.

O novo agente conta também com uma granada de eco capaz de imitar passos quando é ativada. Outra habilidade, chamada de Ponto Cego, permite que o personagem lance um fragmento dimensional instável da realidade que cega os inimigos ao tocar uma superfície. Seu kit é completado pelo Translado Dimensional, que lhe dá o poder de criar um portal para o qual ele pode se teleportar de volta ao ativar novamente a habilidade.

Yoru chega ao VALORANT junto com o Episódio 2, o que deve acontecer amanhã, dia 12 de janeiro. Confira abaixo o trailer que mostra as habilidades do novo agente:

Comentários