Atualização 1.01 de VALORANT traz nerfs para Sage e melhorias no mapa Ascent

Agente é uma das mais escolhidas em partidas competitivas

Por Guilherme Peroto 9 de junho de 2020 às 20h59 pm Atualizado há 2 meses atrás
Atualização 1.01 de VALORANT traz nerfs para Sage e melhorias no mapa Ascent

Sage é uma das agentes mais impactantes do jogo (Imagem: Riot Games/Reprodução)

O FPS da Riot Games, VALORANT, teve sua atualização 1.01 lançada no jogo nesta terça-feira (9). A novidade, além de promover melhorias no mapa Ascent e mudanças no modo Disputa da Spike, trouxe também um nerf para Sage, uma das agentes mais impactantes do jogo até o momento.

A curandeira do VALORANT teve o alcance da conjuração do Orbe de Barreira diminuído, de 20 metros para 10 metros, o que deve deixá-la mais exposta para outros jogadores na hora de fazer suas jogadas.

No mapa Ascent, adicionado no jogo junto com seu lançamento oficial, diversos bugs foram consertados, como o de armas estarem caindo para fora do mapa e problemas com penetração de balas pelas paredes.

Notas de atualização 1.01 (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Notas de atualização 1.01 (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Já no modo Disputa da Spike, novas orbes foram adicionados, uma de vida, uma de distração e uma de arma dourada. Além disso, cada partida terá sempre quatro orbes aleatórias e uma orbe de ultimate.

Outros bugs menores também foram corrigidos, como os dos agentes Reyna e Cypher. Para conferir a nota de atualização completa, você pode acessar o site oficial do VALORANT.

Comentários