Shroud é banido por um mês de PUBG depois de jogar com hacker

Nem mesmo toda a popularidade de Shroud o salvou de ser banido depois de jogar com um hacker. Jogador ficará um mês punido na sua conta.

Por Ricardo Peroto 10 de julho de 2018 às 8h49 am Atualizado há 2 anos atrás
Shroud é banido por um mês de PUBG depois de jogar com hacker

Jogador é banido por um mês depois de jogar com trapaceiro (Imagem: twitch.tv)

É claro que isso não foi proposital. Enquanto estava jogando normalmente, o hacker do carro voador apareceu em cena novamente – ele já tinha matado Shroud em outras duas oportunidades. É possível ver no início do vídeo que Shroud começa a entrar em pânico quando ouve a buzina da van e diz: “De novo não!”

Mas dessa vez Shroud começa a interagir com o hacker que não fazia parte do seu squad. O hacker podia voar com seu carro para dentro das casas e usá-lo como barricada para se proteger e Shroud pegou uma caroninha para fugir para a próxima playzone. Em certo momento o hacker para numa casa e informa ao jogador que um tem inimigo ali dentro. Shroud entra na casa e mata o jogador.

“Na verdade, eu vendo esses cheats para ganhar a vida”, disse o hacker para Shroud antes do streamer saltar sob um rio e morrer com o impacto da água.

“Eu não me importo com que vocês vão dizer, essa foi a melhor partida de PUBG que eu já joguei. Eu não me importo, esse foi o jogo de PUBG que eu mais aproveitei há um bom tempo”.

Um dia depois do acontecido, na manhã de hoje (10) Shroud já havia sido banido da sua conta por um mês depois de ter achado que seria uma boa ideia entrar num carro voador de um hacker.

O próprio streamer confirmou a penalidade durante a sua live:

“Eu estava tentando me divertir. Obviamente eu sabia o que diabos eu estava fazendo. O que não foi uma ótima ideia. Parecia uma ótima ideia, mas não foi uma ótima ideia. Então eu sinto muito por aqueles que estão realmente chateados comigo com todo o vôo ao redor com o hacker e outras coisas.

Eu fui banido por um mês. Então, sinto muito por aqueles que estavam realmente chateados. Ok? Eu estava apenas tentando me divertir e sabia exatamente o que estava fazendo, cometendo um erro. Eu ainda posso jogar PUBG, só não posso jogar na minha conta. ”

O streamer é o segundo mais famoso da Twitch.tv e até ganhou uma caixa dentro do jogo com o seu nome. Pior para a PUBG Corp em que o notório problema de hackers no jogo ainda persiste e parece já estar irremediável a este ponto.

Comentários