Um grupo de hackers do “bem” está caçando outros hackers em PUBG

De acordo com relato no reddit, um grupo de vigilantes composta por hackers está caçando outros hackers para proteger os players das trapaças.

Por Ricardo Peroto 12 de novembro de 2018 às 15h45 pm Atualizado há 2 anos atrás
Um grupo de hackers do “bem” está caçando outros hackers em PUBG

Hackers estão caçando outros hackers em PUBG (Imagem: Bluehole)

A palavra “hacker” está cada vez mais atrelada a Playerunknown’s Battlegrounds, já que desde que foi lançado em dezembro de 2017 o jogo sofre com esse mal. A maioria dos trapaceiros estão nos servidores asiáticos e a Bluehole inúmeras vezes tentou conter o crescimento deles, mas sem sucesso.

Porém, como já diria o ditado: “Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão”, um grupo de “hackers do bem” está patrulhando os servidores chineses em busca dos “hackers do mal”. A história foi contada por waynebean no reddit e chamou a atenção a comunidade pela sua estranheza.

Durante uma partida, waynebean estava jogando com seus amigos que são chineses. Como ele diz, lá no servidor AS trapacear é muito mais sério do que nos outros servidores, mas aquela partida mudaria sua forma de pensar sobre os hackers. Em determinado momento da partida, wayne é abatido por um hacker e passou a assistir seus amigos a jogarem.

Enquanto ele assistia como espectador, um dos times de hackers lutava contra outro grupo de hackers, uma vez que eles estavam em dois diferentes times. Mas, de repente um time de quatro cheaters entrou na luta vindo de um barco e eles mataram os outros dois times em dois segundos.

Wayne relatou que esses “cheaters do bem” não mataram os seus amigos e disseram no microfone público que eles eram “caçadores de cheaters” e estavam no mapa para proteger os players dos outros trapaceadores. Eles ficaram em terceiro lugar.

É bom lembrar que o relato está em um fórum, sem evidências de vídeo ou de imagens, por isso pode ser que ainda seja uma farsa, um tanto quanto engraçada e reconfortante.

Comentários