PUBG Mobile: Finais mundiais dos splits de outono do Club Open 2019 acontecem em 29 de novembro

Competição distribuirá uma premiação total de US$ 2,5 milhões

Por Guilherme Peroto 25 de setembro de 2019 às 15h39 pm Atualizado há 5 anos atrás
PUBG Mobile: Finais mundiais dos splits de outono do Club Open 2019 acontecem em 29 de novembro

Final acontece no dia 1º de dezembro (Imagem: PUBG Corp/Reprodução)

O Club Open 2019, campeonato de PUBG Mobile que reúne as melhores equipes profissionais do mundo, terá sua fase final disputada dos dias 29 de novembro a 1º de dezembro.

A sede da decisão será Kuala Lumpur, na Malásia, que também abrigará as partidas preliminares da competição nos dias 23 a 25 de novembro.

Para tentar deixar o sistema de pontos mais justo, a PUBG Corp resolveu reformulá-lo, balanceando de forma mais precisa os ranks de sobrevivência e eliminações.

Houveram também mudanças nas regiões. A Índia foi expandida para Ásia Sul, incluindo Bangladesh, Paquistão, Nepal e vários outros países. Já as regiões da África do Norte e Oriente Médio agora fazem parte de uma mesma subdivisão, chamada “MENA”.

Mesmo a final ainda estando um pouco distante, é bom já ir se planejando para a assistir as finais. A transmissão acontecerá na live stream oficial do PUBG Mobile. As pessoas que estiverem interessadas em assistir o evento ao vivo no Putra World Trade Center, poderão adquirir seus ingressos a partir do final de outubro.

Comentários