PUBG: Sanhok é remasterizada na atualização 8.1; veja como ficou o mapa

Caminhão de Loot controlado pelo próprio jogo é outra novidade da atualização

Por Guilherme Peroto 23 de julho de 2020 às 18h28 pm Atualizado há 2 semanas atrás
PUBG: Sanhok é remasterizada na atualização 8.1; veja como ficou o mapa

Docks foi totalmente repaginada (Imagem: PUBG Corp/Reprodução)

O patch 8.1 de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) já está disponível para os jogadores de PC via Steam. Além da nova temporada do Modo Ranqueado – visto que a update adicionou a Season 8 ao jogo – a nova atualização trouxe mudanças expressivas no mapa Sanhok, um Caminhão de Loot, um novo Passe de Sobrevivente e diversos ajustes.

Na “nova” Sanhok os jogadores terão uma experiência totalmente diferente da anterior. Diversos pontos do mapa foram modificados com base no feedback da comunidade. Na Bootcamp, um dos lugares mais visitados do mapa, houve um aumento nas coberturas, deixando os avanços em inimigos mais seguros. Foi adicionado também um túnel subterrâneo, que tornará as trocas ainda mais curtas. Ruins, Quarry, Pai Nan e a antiga Docks também sofreram mudanças significativas.

Diversas pontos de Sanhok sofreram mudanças (Imagem: PUBG Corp/Reprodução)

Diversas pontos de Sanhok sofreram mudanças (Imagem: PUBG Corp/Reprodução)

O Caminhão de Loot é outra novidade exclusiva de Sanhok. Este novo veículo, controlado pelo próprio jogo, pode ser encontrado vagando pelo mapa. Ao causar dano nele, o mesmo dropará itens. Se conseguir explodi-lo, receberá armamentos e equipamentos equivalentes aos encontrados em drops.

Caminhão de Loot dará itens aos jogadores (Imagem: PUBG Corp/Reprodução)

Caminhão de Loot dará itens aos jogadores (Imagem: PUBG Corp/Reprodução)

Para os que gostam de skins, novos itens visuais chegaram junto com o Passe de Sobrevive, chamado de Payback. Buscando mais justiça para as partidas de Squad, a pontuação de desempenho no modo ranqueada agora calcula o desempenho geral do time, não só o quão bom você foi individualmente. O ranking do adversário que você eliminar nas partidas, também influenciará mais. No vídeo abaixo você pode conferir todas as mudanças da Temporada 8 de PUBG:

Comentários