Próxima atualização de PUBG trará nova arma e novo carro a Sanhok e servidores customizadas para todos

Atualização #18 promete ser uma das mais “divertidas” de todos os tempos

Por Guilherme Peroto 17 de julho de 2018 às 11h10 am Atualizado há 2 anos atrás
Próxima atualização de PUBG trará nova arma e novo carro a Sanhok e servidores customizadas para todos

Atualização já está disponível nos servidores de teste do jogo (Imagem: PUBG Crop)

A PUBG Corp, anunciou nesta terça-feira (17), quais serão as novidades da Atualização #18, entre as várias mudanças, destaque para o novo carro do jogo Rony, a nova arma QBU (ambos exclusivos de Sanhok) e a função de criação de partidas customizadas para todos os jogadores.

Como já citado, a nova atualização de Playerunknown’s Battlegrounds, trará um novo carro ao game, batizado de Rony, esse novo veículo será exclusivo ao mapa Sanhok. Criado pelo mesmo criador do Mirado – famoso “possante” de Miramar -, este carro pode levar até 4 passageiros e é perfeito para encarar os trilhos acidentados de Sanhok.

Chega também ao PUBG na próxima atualização um sistema de criação de partidas customizadas livre (ainda em fase beta) para todos os jogadores, no qual será possível criar jogos com suas próprias regras, como o Modo Zumbi, War Mode, Esports Mode, entre outros. Para os que não se lembram, ou não sabem, o sistema de criação de partidas customizadas é algo que poucas pessoas tinham acesso, a maior parte deles eram funcionários da PUBG Corp, organizadores de campeonatos e grandes streamers.

Atendendo o pedido da comunidade, partidas customizadas para todos chegará em breve ao jogo (Imagem: PUBG Corp)

Outra novidade é a QBU, uma nova arma exclusiva ao mapa Sanhok. Com um pente de 10 balas de 5.56mm (que pode ser aumentado para 20 com um extensor) essa DMR que substituirá a Mini 14 no novo mapa contará com um equipamento único, um bipod montado que reduz significativamente o recuo quando usada em posição deitado.

A Atualização #18 de PUBG já está disponível nos servidores de teste do jogo, e se tudo der certo, deve chegar muito breve aos servidores oficiais.

Comentários