Pistola sinalizadora é adicionada nas partidas customizadas de PUBG

Nova arma que ainda não foi divulgada pela desenvolvedora acabou pegando os jogadores de surpresa

Por Guilherme Peroto 13 de março de 2018 às 18h21 pm Atualizado há 3 anos atrás
Pistola sinalizadora é adicionada nas partidas customizadas de PUBG

Nova arma foi adiciona sem nenhum alarde (Imagem: Reprodução)

Sem nenhum alarde, a PUBG Corp (desenvolvedora do jogo) adicionou uma nova arma ao PlayerUnknown’s Battlegrounds junto com a atualização desta segunda-feira, a pistola sinalizadora (Flare Gun). A arma que aparentemente só pode ser encontrada em partidas customizadas, ao ser disparada para o céu, faz com que um avião passe e deixe um airdrop diferenciado no local de onde o tiro foi feito.

A novidade foi postada no Reddit pelo usuário samwalton9, segundo ele a arma é muito difícil de ser encontrada, até mesmo multiplicando o valor de aparição dela para 3.

Nas imagens postadas pelo jogador, é possível ver que até mesmo a caixa do airdrop é diferente, e dentro dela você pode encontrar 2 armas exclusivas de airdrops e mais alguns itens que variam de silenciadores a equipamentos nível 3. A arma que vai equipada no lugar da pistola, só irá “chamar” o avião caso seja disparada para o céu, caso o seu disparo atinja um jogador, o alvo não sofrerá dano algum.

Novo airdrop vem com 2 armas exclusivas (Imagem: Reprodução)

Sem nem ao menos comentar sobre o assunto, a desenvolvedora do game acabou criando um mistério no ar. Alguns jogadores acreditam que talvez ela tenha adicionado a nova arma apenas para testar qual seria a reação do público, para que no futuro essa novidade possa ou não ser colocado nas partidas normais.

Comentários