Novo mapa e nova arma chegam nesta sexta-feira ao PUBG

Novo mapa, Sanhok, finalmente chegará ao jogo após longo período de testes

Por Guilherme Peroto 19 de junho de 2018 às 17h05 pm Atualizado há 2 anos atrás
Novo mapa e nova arma chegam nesta sexta-feira ao PUBG

Mapa se inspira visualmente em ilhas localizadas na Tailândia e na República das Filipinas (Imagem: PUBG Corp)

A PUBG Corp anunciou nesta terça-feira (19), quais serão as mudanças que acontecerão no Playerunknown’s Battlegrounds na atualização #15. Entre elas, destaque para a tão esperada chegada do novo mapa, Sanhok, que tem como principal característica, ser bem menor que os outros dois mapas disponíveis no jogo.

O mapa vem acompanho com uma nova arma, exclusiva para ele, a QBZ95. A arma, que é um rifle de assalto, usará a munição 5.56mm e terá 30 balas por pente, ao equipar um extensor, o valor sobe para 40. Vale destacar que ela substituirá a SCAR-L em Sanhok, já que a SCAR não aparecerá nele.

QBZ95 substituíra SCAR-L no novo mapa (Imagem: PUBG Corp)

Outra mudança impactante que chega nesta atualização é a no sistema de escolha de mapas, que não permitirá mais escolher entre Miramar ou Erangel. A interface da lista de amigos também será atualizada, assim como as de leaderboards, replays, entre outros.

Novas interfaces PUBG

Algumas interfaces sofrerão mudanças (Imagem: PUBG Corp)

Além disso, o mini-mapa passará a alterar dinamicamente o zoom dependendo da velocidade de movimento do jogador, ou seja, quando eles estiver indo em alta velocidade em um veículo, o mapa ficará com um zoom mais ampliado, permitindo assim que o jogador veja o que está em volta mais facilmente.

Como já dito, a atualização chega ao jogo nesta sexta-feira (22), o horário ainda não foi informado. Para ver todas as mudanças clique aqui.

Comentários