Nova medida contra hackers e melhorias no lobby chegam ao servidor de testes de PUBG

Atualização que não foi muito divulgada traz nova tentativa de solucionar problemas com hackers

Por Guilherme Peroto 24 de janeiro de 2018 às 23h19 pm Atualizado há 3 anos atrás
Nova medida contra hackers e melhorias no lobby chegam ao servidor de testes de PUBG

Armas no lobby não estarão mais disponíveis (Imagem: Reprodução)

Sem anunciar muito, a PUBG Corp (desenvolvedora do jogo) lançou nesta semana uma nova atualização nos servidores de teste de PlayerUnknown’s Battlegrounds, que trouxe para o jogo duas mudanças consideradas “importantes”.

A primeira delas é uma melhoria feita no lobby do jogo. Atualmente, os jogadores surgem sempre nos mesmos pontos na área de lobby, isso causa diversos travamentos e uma quebra brusca nos quadros por segundo, resultando em uma demora maior nas telas de carregamento. Além da adição de novos locais de “spawn”, as armas também foram removidas do lobby, ou seja, é o fim das flechadas na cabeça.

A segunda mudança é um novo sistema de detecção de cheaters, porém de acordo com a PUBG Corp, o sistema ainda está na sua fase inicial de testes e deve sofrer muitas mudanças com o passar do tempo, visto que ele possui problemas de compatibilidade com alguns computadores. Sem detalhar muito sobre o anti-cheat, é bem provável que ele esteja sendo feito por uma empresa terceirizada. Confira as mudanças:

Jogabilidade

– Adicionadas várias áreas de pré-partida em ambos os mapas, a fim de melhorar o desempenho do servidor e a performance do game

– Armas removidas na ilha inicial do mapa Erangel antes do começo da partida

Linguagem

– Aplicada novas fontes em russo, japonês e chinês (simplificado / tradicional)

Correção de bugs

– Corrigido um problema em que os jogadores poderiam escorregar enquanto estivessem caídos

Comentários