Nova atualização de PUBG trás melhorias para o mapa Miramar

Após jogadores deletarem os arquivos do mapa para evitá-lo, desenvolvedora trás mudanças em busca de um melhor engajamento

Por Guilherme Peroto 1 de fevereiro de 2018 às 1h45 am Atualizado há 3 anos atrás
Nova atualização de PUBG trás melhorias para o mapa Miramar

Desenvolvedora busca tornar Miramar mais popular (Imagem: PUBG Corp)

Apesar da ansiedade que rondou os jogadores PlayerUnknown’s Battlegrounds ao saberem de um lançamento de um novo mapa, quando Miramar chegou aos servidores, ele acabou frustando uma parte da comunidade. Os motivos do desgosto são vários segundo os jogadores: muitos prédios, cidades muito grandes, mapa muito grande, difícil locomoção com os veículos, itens maus distribuídos, entre outros.

Nos últimos dias, dada à falta de uma opção para selecionar entre os mapas, alguns jogadores passaram a deletar os arquivos de Miramar da pasta do jogo, fazendo com que não caíssem mais no mapa. Até mesmo os que gostam de Miramar, acabam sendo prejudicados pela sua impopularidade, visto os players que não gostam, acabam abandonando a partida ainda no lobby, deixando-as menos competitivas.

Na tentativa de deixar o mapa mais amigável e melhor, a PUBG Corp trouxe uma nova atualização com severas mudanças, que incluem: mais construções e coberturas espalhadas pelo mapa, ruas fora da estrada para uma melhor a locomoção com veículos e melhorias no balanceamento do loot. Confira as mudanças da atualização PC 1.0 Update #4 abaixo:

Mundo

Melhorias em Miramar
– Adicionado mais construções e coberturas (covers) pelo mapa para melhorar o engajamento
– Adicionado mais ruas fora da estrada para deixar a navegação dos veículos mais fácil
– Melhorada a quantidade de itens em certos locais em busca de um melhor balanceamento (algumas áreas terão loots melhores)

Replay

O sistema de replay foi atualizado para uma versão mais recente e os arquivos de replays “antigos” não podem mais ser reproduzidos.

Correção de bugs

Corrigido o problema no qual era possível se curar e usar itens de boost embaixo da água
Corrigido o problema no qual os personagens ficavam presos em certas áreas de Miramar
Corrigido o problema no qual algumas texturas das paredes de construções em Miramar não eram mostradas corretamente
Corrigido o problema no qual certas construções próximas da Hacienda del Patron não eram mostradas corretamente

Comentários