Mapa de neve de PUBG já está nos servidores de teste; veja como jogá-lo

Chamado de Vikendi, mapa conta com funcionalidade inédita. Teste-o agora

Por Guilherme Peroto 7 de dezembro de 2018 às 13h08 pm Atualizado há 2 anos atrás
Mapa de neve de PUBG já está nos servidores de teste; veja como jogá-lo

Mapa de neve já está disponível no PC (Imagem: PUBG Corp)

Após uma longa espera, a PUBG Corp finalmente apresentou o mais novo mapa de Playerunknown’s Battlegrounds para a comunidade. O que todos não esperavam é que ele fosse ser disponibilizado para o público tão rapidamente.

O novo mapa é o quarto de PUBG, que já conta com Erangel, Miramar e Sanhok. Chamado de Vikendi, esta ilha conta com um clima de inverno e dimensões de 6km por 6km, sendo assim um pouco maior que Sanhok e um pouco menor que Erangel e Miramar.

Segundo a desenvolvedora, Vikendi terá uma funcionalidade inédita, por ser coberto de neve, os jogadores poderão ver as pegadas deixadas por seus adversários no chão, sendo possível assim localizá-los mais facilmente.

Até o momento o mapa está disponível apenas no servidores de teste no PC. Vikendi chegará para PlaysStation 4 e Xbox One em janeiro.

Como testar o mapa de neve do PUBG

Para testar o mapa Vikendi no PC, é necessário ter adquirido o Playerunknown’s Battlegrounds na Steam. Caso você já tenha, basta então ir até a “Biblioteca” da Steam, procurar por PUBG: Experimental Server e baixá-lo.

Ao terminar o download é só abri-lo e você já está pronto para testar o mais novo mapa de PUBG.

Comentários