Jogadores de PlayerUnknown’s Battlegrounds ganham 30000 BPs de graça no Xbox One

Todos os que compraram o jogo e criaram seus personagens até ontem (31), já devem ter recebido seus battle points

Por Guilherme Peroto 1 de fevereiro de 2018 às 13h59 pm Atualizado há 3 anos atrás
Jogadores de PlayerUnknown’s Battlegrounds ganham 30000 BPs de graça no Xbox One

Presente foi dado para comemorar marca de 4 milhões de vendas (Imagem: Reprodução)

Há pouco tempo atrás, a Microsoft em parceria com a PUBG Corporation (desenvolvedora do jogo), anunciou uma recompensa de 30000 battle points de graça para os jogadores de PlayerUnknown’s Battlegrounds no Xbox One. O motivo do generoso presente é para celebrar o feito do game ter alcançado a incrível marca de 4 milhões de players no console em tão pouco tempo.

Conforme prometido, qualquer jogador que tenha comprado o jogo e criado um personagem desde o seu lançamento em dezembro até o dia 31 de janeiro está elegível á receber o prêmio, para retirá-lo não precisa fazer nada especial, visto que ele será adicionado automaticamente, sendo assim basta entrar na sua conta e checar no canto superior direito da tela que o seu montante de BPs está bem maior.

Assim como na versão de PC, os BPs servem para comprar caixas (Desperado, Biker, Wanderer e Survivor), nas quais você pode adquirir itens cosméticos, para customizar as vestimentas do seu personagem, sejam eles bons ou nem tanto. PUBG que ainda está dando seus primeiros passos no console, pode ser comprado através da loja da Microsoft por 129 reais.

Comentários