paiN Gaming é derrotada pela Team Serenity e está eliminada do The International 8

Mesmo eliminada, equipe se tornou a primeira organização brasileira a disputar o torneio mais bem pago do mundo dos eSports

Por Guilherme Peroto 18 de agosto de 2018 às 19h59 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN Gaming é derrotada pela Team Serenity e está eliminada do The International 8

paiN Gaming terminou no último lugar do grupo B (Foto: Reprodução/WESG)

O quarto dia de disputas do The International 8 de Dota 2, não foi nada bom para a paiN Gaming. Os brasileiros que perderam para a OpTic Gaming mais cedo, voltaram a ser derrotados, desta vez para a Team Serenity por 2 a 0, resultando na desclassificação da equipe na competição.

A paiN encerrou sua campanha no torneio sem nenhuma série melhor de 2 vencida, foram 5 empates e 3 derrotas, o que fez com que os brasileiros terminassem na última colocação do grupo B.

Apesar da desclassificação precoce, a paiN conseguiu mostrar um bom nível de jogo e entrou para a história do campeonato, se tornando a primeira equipe brasileira a disputar o The International, que é o maior campeonato de Dota 2 do mundo, cujo a premiação deste ano é de mais de US$ 24 milhões. Além da experiencia inesquecível, os brasileiros levam para a casa o montante de US$ 61,710.

O The International 8 segue até o dia 25 de agosto, quando acontecerá a grande final. Com 2 equipes a menos na disputa, a competição conta agora com 16 participantes.

Comentários