paiN perde para a OpTic e terá série de vida ou morte contra a Team Serenity no TI8

Brasileiros terão partida decisiva contra os chineses da Team Serenity

Por Guilherme Peroto 18 de agosto de 2018 às 16h04 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN perde para a OpTic e terá série de vida ou morte contra a Team Serenity no TI8

Situação da paiN no grupo B é delicada (Imagem: Reprodução)

Neste sábado (18), a paiN Gaming enfrentou a OpTiC Gaming, em partida válida pela sétima rodada do The International 2018 de Dota 2. Infelizmente para nós brasileiros, nosso representantes perderam para os norte-americanos por 2 a 0, se complicando ainda mais no grupo B.

O primeiro jogo da série foi dominado pela OpTic Gaming, que se manteve na frente no patrimônio durante todo o jogo. A paiN até conseguiu se defender por um bom tempo, mesmo assim, nem o late game salvou os brasileiros, que foram derrotados aos 43 minutos pelo placar de 43 a 23.

Na segunda partida, a paiN continuou pior, e viu seus adversários abrirem uma vantagem considerável logo no começo. Atrás novamente durante todo o jogo, os brasileiros tentarem se defender e levar o jogo ao late game, mesmo assim, de nada adiantou, aos 47 minutos os norte-americanos destruiram a base da paiN, garantindo a vitória na série.

A derrota, faz a paiN ser quase que obrigada a vencer seu próximo confronto para permanecer no campeonato, visto que eles enfrentarão um adversário direto, a Team Serenity, que tem o mesmo número de vitórias e derrotas que os brasileiros. O perdedor dessa série acabará no último lugar do grupo B, resultando assim na eliminação direta da competição. Em caso de empate, a equipe que ficará no último lugar irá depender das regras de desempate e do resultado dos outros jogos do grupo.

O confronto entre paiN e Team Serenity acontece ainda neste sábado, às 18:00h.

Comentários