Por problemas na line-up, Immortals é desclassificada da EPICENTER Qualifier

Immortals é forçada a abandonar qualificatória norte-americana para o EPICENTER graças a problemas na line-up

Por Ricardo Peroto 21 de setembro de 2017 às 11h40 am Atualizado há 3 anos atrás
Por problemas na line-up, Immortals é desclassificada da EPICENTER Qualifier

Immortals está fora da EPICENTER Qualifier (Imagem: Reprodução)

A Immortals que iria enfrentar a Liquid na partida dos vencedores do grupo A, após vencer a CLG por 2 a 1 – partida tida como principal motivo da saída de Vito “kNgV-” Giuseppe, na qual a Immortals começou a série com Rafael “zakk” Fernandes, e após sair perdendo substituiu o atual coach por kNgV-  (que estava sob uma punição da organização) e venceu os dois últimos mapas – está desclassificada da competição.

O motivo foram as mudanças na line-up da organização , que desligou kNgV- por desrespeitar uma ordem e perdeu os gêmeos Henrique “HEN1” Teles e Lucas “LUCAS1” Teles, que pediram para sair da Immortals devido a demissão de Vito.

Por perder mais da metade de seus jogadores, a equipe foi desclassificada da competição. Com isso, a Liquid garantiu vaga direta para os playoffs, já a partida de eliminação entre Luminosity e CLG irá determinar a segunda equipe que avança no grupo.

A próxima partida oficial da Immortals, acontece no dia 28 de setembro, contra a CLG, na quarta semana da ESL Pro League.

Comentários