Na’Vi fecha lista de participantes da BLAST Pro Series: Copenhagen 2018

Competição também terá o representante brasileiro MIBR com jogadores que já venceram este torneio em Copenhague no ano passado

Por Ricardo Peroto 9 de outubro de 2018 às 12h35 pm Atualizado há 2 anos atrás
Na’Vi fecha lista de participantes da BLAST Pro Series: Copenhagen 2018

Na'vi está confirmada para a BLAST Pro Series: Copenhagen 2018 (Imagem: Instagram/Na'vi)

A Natus Vincere foi a última organização a ser confirmada na manhã desta terça-feira (09) para participar do evento que acontecerá em Copenhague, na Dinamarca. A competição acontece nos dias dois e três de novembro, na Royal Arena e tem uma premiação total de $250.000,00 dólares.

A equipe ocupa atualmente o posto de segundo melhor time do mundo, de acordo com o ranking da HLTV.org e que no último Major disputou a final contra a Astralis. Apesar do bom desempenho no último Major mesmo tendo sido derrotada na final, a equipe composta por ucranianos e russos acabou saindo na fase de grupos da ESL One New York recentemente e deve chegar com gana para vencer esta edição da BLAST Pro Series.

Além da Na’vi, outras grandes organizações já haviam confirmado presença no evento como é o caso da MIBR, dos famosos jogadores “FalleN” e “fer” e do reconhecido melhor do mundo “coldzera”. Quem vem forte para a competição é a Astralis que venceu recentemente a edição do mesmo torneio que aconteceu em Istambul e que estarão jogando em casa.

Mas, na mesma competição realizada em Compenhague, no ano passado, quem se deu melhor foi alguns dos jogadores que estão hoje na MIBR, por uma equipe ainda composta completamente por jogadores brasileiros, sendo: “FalleN“, “fer“, “coldzera“, “boltz” e “TACO” e defendendo as cores da SK Gaming.

A BLAST Pro Series: Copenhagen 2018 terá um formato único de partidas com todas as equipes se enfrentando. As partidas serão disputadas em melhores de um e os dois times com mais pontos avançam para a grande final.

Com todos os times escolhidos para participar, confira a lista completa de equipes da BLAST Pro Series Copenhagen:

Astralis
Natus Vincere
MIBR
FaZe
Cloud9
NiP

Comentários