MIBR triunfa sobre mousesports e encontra recuperação da estreia

Jogando de maneira bem sólida, brasileiros superam mousesports e devem enfrentar líder da competição

Por Ricardo Peroto 13 de setembro de 2018 às 17h52 pm Atualizado há 2 anos atrás
MIBR triunfa sobre mousesports e encontra recuperação da estreia

MIBR agora está com o recorde de 1-1 (Foto: Twitter/FACEIT)

MIBR e mousesports jogaram na tarde desta quinta-feira (13) em partida válida pela segunda rodada do sistema suíço do FACEIT Major 2018. Ambos os times se encontraram depois de terem perdidos na estreia, a mousesports havia sido batida pela NiP, enquanto a MIBR foi vencida pela TYLOO. No confronto, a equipe brasileira do capitão Gabriel “FalleN” Toledo saiu vitoriosa pelo placar de 16 a 6.

O mapa escolhido foi Dust 2 e a MIBR começou do lado Terrorista. A equipe da mousesports começou melhor, vencendo os três primeiros rounds. Mas, no primeiro armado a equipe brasileira conseguiu a vitória. O jogo permanecia equipendente, até que “FalleN” resolveu desequilibrar na partida e ajudar sua equipe a abrir 10 a 5 na primeira metade.

Com a troca de lados os brasileiros voltaram inspirados para a partida e venceram sem dificuldade. Apenas um único round foi perdido, no armado, mas nada que pudesse conter os ânimos da equipe.

A MIBR deve jogar amanhã (14) contra a atual líder do torneio, a G2. Os brasileiros precisam de mais duas vitórias para se classificar para a próxima fase do Major.

Comentários