TYLOO supera MIBR no jogo de estreia do FACEIT Major 2018

Equipe chinesa consegue comeback incrível e supera time brasileiro vencendo por 16 a 13

Por Ricardo Peroto 12 de setembro de 2018 às 13h15 pm Atualizado há 2 anos atrás
TYLOO supera MIBR no jogo de estreia do FACEIT Major 2018

Com um comeback incrível, equipe chinesa supera MIBR. (Foto: FACEIT/Twitter)

A MIBR estreou com o pé esquerdo o FACEIT Major nesta quarta-feira (12) após sair derrotada pela equipe chinesa TYLOO. O jogo que parecia encaminhado para a vitória na primeira metade da partida para o time liderado por Gabriel “FalleN” Toledo, acabou sendo surpreendido na troca de lados e deixou-a escapar.

O mapa escolhido pela TYLOO foi a Infero e a MIBR começou do lado CT. “Stewie2k” e “coldzera” fizeram um bom trabalho logo no round pistol segurando o avanço da TYLOO em direção ao bomb B. A MIBR seguiu dominante o tempo todo enquanto jogou de contraterrorista, fechando a primeira metade com uma boa vantagem no placar, 11 a 4.

Mas, quando a troca dos lados do mapa aconteceu, o rendimento da equipe brasileira/americana também mudou. O time não se encontrou e viu a TYLOO encostar no placar.  Marcelo “coldzera” até fez um ótimo clutch freando os ânimos do time chinês que já tinha conseguido empatar a partida. Mas de nada adiantou, a TYLOO conseguiu virar o placar e fechou o mapa em 16 a 13.

A MIBR continua na competição e enfrentará um dos times que também perdeu na primeira rodada. A escolha do time que enfrentará a equipe brasileira será definida através de sorteio.

 

Comentários