MiBR anuncia a contratação de Janko “YNk” Paunovic como treinador da equipe

Janko “YNk” Paunovic ficou famoso por trabalhar como analista em transmissões de diversos campeonatos

Por Guilherme Peroto 1 de agosto de 2018 às 15h54 pm Atualizado há 2 anos atrás
MiBR anuncia a contratação de Janko “YNk” Paunovic como treinador da equipe

Treinador se junta a equipe no dia 13 deste mês (Imagem: MiBR/Twitter)

A MiBR anunciou na tarde desta quarta-feira (1), a contratação do treinador sérvio Janko “YNk” Paunovic para a sua equipe de Counter-Strike: Global Offensive. A nóticia foi dada pela organização através das suas redes sociais.

A chegada de um treinador na equipe era apenas questão de tempo, visto que Marcelo “coldzera” David, chegou a dizer durante a ESL One Belo Horizonte que a organização estava em busca de um. YNk chega em um momento conturbado da equipe, que foi eliminada ainda na fase de grupos da Eleague Premier 2018 e  não vem atravessando uma fase muito boa.

“Vamos fazer nós bons denovo. Sempre admirei o Janko e será um prazer jogar sob seus conceitos. Eu tenho certeza que ele vai nos ajudar em vários aspectos. Obrigado Ricardo Sinigaglia que foi nosso treinador, manager e pai por quatro anos seguidos. Estou muito feliz que ele continuará a trabalhar conosco.” escreveu Gabriel “FalleN” Toledo em seu Twitter.

YNk começou sua carreira como jogador de Counter-Strike 1.6 e CS: GO. Em 2015 ele passou a trabalhar como observador na ESL, e mais tarde como analista em transmissões de diversos campeonatos. Segundo a MiBR, o treinador se juntará a equipe a partir do dia 13 de agosto, durante o bootcamp em Madrid.

Comentários