Mapas da comunidade Swamp e Mutiny chegam ao CS:GO

Chlorine e Jungle entretando, foram removidos do matchmaking

Por Ricardo Peroto 23 de julho de 2020 às 22h51 pm Atualizado há 3 semanas atrás
Mapas da comunidade Swamp e Mutiny chegam ao CS:GO

Mutiny se passa em uma vila antiga tropical (Imagem: CS:GO)

A Valve anunciou hoje (23), a introdução de dois mapas da comunidade as partidas de Counter Strike: Global Offensive através do blog oficial do jogo. Os mapas Swamp e Mutiny podem ser jogados nos modos Casual, Mata Mata e Zona Neutra. Ambos estão na oficina da comunidade desde janeiro deste ano e foram promovidos depois de milhares de avaliações positivas. Entretanto, os mapas Chlorine e Jungle foram removidos do matchmaking.

O mapa Swamp se passa na periferia da Louisiana onde havia uma industria de madeira, mas que foi abandonada pelos homens. O local foi dominado pela vegetação e pela água empoçada, mas alguns barcos que passaram pelo local recentemente notaram a presença de homens e grandes remessas de mercadorias parecem estar chegando ao antigo local.

Swamp se passa numa indústria abandonada. (Imagem: CSGO)

Swamp se passa numa indústria abandonada. (Imagem: CSGO)

Em Mutiny, os terroristas sequestraram um navio e encontraram o caminho para uma antiga vila tropical, a missão deles é recuperar o máximo de tesouro possível sem deixar rastros.

Mutiny se passa em uma ilha tropical (Imagem: CS:GO)

Mutiny se passa em uma ilha tropical (Imagem: CS:GO)

Além dos mapas, as atualizações do anúncio também trouxeram o Modo Confiável como o modo padrão de inicialização de CS:GO. Agora, para permitir que os programas de terceiro não assinados funcionem é necessário usar o comando “-allow_third_party_software” antes do jogo inciar.

As granadas agora transmitem a quantidade correta de dano aos companheiros de equipe se jogadas por outro colega de equipe que trocou de equipe ou desconectou e as decoys não dão mais dano por padrão aos seus companheiros de time quando explodem.

Para conferir todas as atualizações que chegam com essa release, basta acessar as atualizações no blog oficial do Counter-Strike.

Comentários