Jogador da Immortals steel é premiado em sua cidade natal com o título de Honra ao Mérito

Lucas “steel” Lopes recebeu a homenagem nesta quinta-feira (9) do prefeito Cristiano Salmeirão

Por Guilherme Peroto 10 de novembro de 2017 às 19h26 pm Atualizado há 3 anos atrás
Jogador da Immortals steel é premiado em sua cidade natal com o título de Honra ao Mérito

steel estava no Brasil para disputar a WESG (Imagem: Reprodução)

Natural de Birigui, interior de São Paulo, Lucas “steel” Lopes que está de passagem pelo Brasil recebeu das mãos do prefeito, o “Diploma de Honra ao Mérito” considerado como a maior honraria destinada a um munícipe.

O jogador profissional de Counter Strike: Global Offensive recebeu o prêmio nesta quinta-feira (9) das mãos do atual prefeito Cristiano Salmeirão e por mais sete vereadores na Câmara Municipal da cidade.

Segundo a notícia publicada no site oficial da cidade, steel é descrito um dos “melhores atiradores de elite do mundo” e “campeão mundial de CS”, outro ponto destacado na matéria é o fato do jogador ter “aprendido inglês sozinho, sem a ajuda de professores”.

O prefeito declarou ao site que: “A data da sessão solene ainda será agendada, mas tomamos conhecimento de que Lucas estava em Birigui para visitar os pais e fizemos o convite para entregar-lhe cópia do projeto, que faz uma justa homenagem a este cidadão que leva o nome de Birigui para o mundo”

O prêmio foi algo solicitado pelo próprio prefeito e o projeto foi aprovado em uma sessão ordinária na última terça-feira (7) por unanimidade.

steel que estava no Brasil para a disputa do qualificatório da WESG (World Electronic Sports Games), não teve sucesso ao lado de sua equipe, que foi desclassificada na semifinal pela Team One.

Comentários