Imperial perde mais uma e está eliminada da REPUBLEAGUE de CS:GO

Dos cinco mapas jogados no torneio, Imperial venceu apenas um

Por Guilherme Peroto 22 de junho de 2022 às 22h49 pm Atualizado há 4 dias atrás
Imperial perde mais uma e está eliminada da REPUBLEAGUE de CS:GO

Equipe brasileira não venceu nenhuma série na competição (Foto: HLTV)

A Imperial deu adeus à REPUBLEAGUE Season 3 na tarde desta quarta-feira (22) após ser derrotada pela forZe por 2 a 0 na lower bracket. O Last Dance, que estava no Grupo B da competição, já havia perdido na estreia para a ENTREPRISE por 2 a 1.

A série melhor de três eliminatória entre as equipes começou na Dust2, onde o jogo foi disputado do começo ao fim. Após sair vencendo no lado CT por 8 a 6, a Imperial, que chegou a ter um match point, acabou sofrendo o empate na troca de lados. Na prorrogação, a equipe brasileira ficou novamente a um round da vitória, mas não conseguiu vencer e viu seus adversários virarem o placar e garantirem o primeiro mapa por 22 a 18.

A segunda partida foi jogada na Mirage. Mesmo sendo um mapa forte da Imperial, a equipe não conseguiu se encontrar no lado TR e sofreu com a forte defesa russa, saindo perdendo a primeira metade por 11 a 4. Na troca de lados, a FaZe, que venceu o pistol, seguiu melhor e garantiu a vitória na série por 16 a 7.

Eliminada da disputa, a Imperial estreia amanhã, 23 de junho, contra a MOUZ na Roobet Cup 2022. A REPUBLEAGUE, que conta com uma premiação total de 120 mil euros, segue sendo disputada online até o dia 29 de junho.

Comentários