IEM Cologne 2021: FURIA cai para a Heroic e está eliminada
FURIA era a última equipe brasileira na disputa
O Brasil não tem mais representantes na IEM Cologne 2021 de Counter-Strike: Global Offensive. Na manhã deste domingo (11), a FURIA perdeu por 2 a 0 para a Heroic na segunda rodada da repescagem do Grupo B e está eliminada da competição.
A série começou na Ancient, mapa de escolha da FURIA. No lado terrorista, os brasileiros saíram atrás perdendo de 9 a 6. Após a inversão, a situação até melhorou e jogo ganhou tons mais dramáticos quando foi para a prorrogação que infelizmente acabou ficando para os dinamarqueses.
Na Nuke, a FURIA continuou mantendo o jogo bem igualado, principalmente após a troca de lados, onde a equipe chegou a ficar na frente pelo placar de 10 a 9. A partir daí porém, a Heroic passou a dominar as ações e emplacou seis rounds seguidos, garantindo a vitória na série.
Como já dito, sem a FURIA o Brasil fica sem representantes na competição que está acontecendo na Alemanha. Além da equipe, MIBR e Team oNe já se despediram. A Team Liquid, de Grabriel “FalleN” Toledo também foi eliminada.