Fallen se diz envergonhado após eliminação precoce na WESG
Brasileiros são eliminados sem vencer nenhuma partida contra equipes consideradas de pouca expressão
A SK Gaming disputou nesta madrugada de terça (13) para quarta (14), a primeira fase da WESG, campeonato que dará 800 mil dólares para o campeão. Tidos como um dos favoritos ao título, os brasileiros acabaram decepcionando ao serem eliminados da competição precocemente após perderem as duas primeiras partidas, contra Team Russia (16-10) e BIG (16-11).
Dependendo de apenas uma vitória para passar para a próxima fase, já que o quarto integrante do grupo a NEW4 não pode participar do campeonato, acabou errando novamente nos detalhes, agravando ainda mais à má fase da equipe que recentemente caiu para a terceira colocação no ranking da HLTV.
Gabriel “Fallen” Toledo, capitão da equipe, escreveu em seu Twitter que está “muito envergonhado de nós mesmos”. Segundo ele a equipe vem treinando e se dedicando muito, porém os resultados acabam não sendo os esperados, os classificando como “inaceitáveis”.
Nothing to say, very embarrassed on ourselves. we are putting the effort but results are unacceptable. 0-2 GGWP team Russia and big
Nada a dizer, apenas muito envergonhado de nos mesmo. Estamos nos dedicando muito mas os resultados são inaceitáveis. GGWP 0-2 team Russia e big.
— Gabriel Toledo (@FalleNCS) 14 de março de 2018
Agora, a Team One é o único representante masculino do Brasil na WESG, os golden boys que conquistaram a vaga para a segunda fase de grupos, caíram no grupo B, ao lado de Space Soldiers, ORDER e Bravado. Já na categoria feminina, as meninas da Vivo Keyd ainda irão atuar no torneio.