FalleN: “Em 2019 eu vou jantar dinamarqueses”

Possíveis mudanças na lineup da MIBR, animam o Verdadeiro para o ano que vem

Por Guilherme Peroto 11 de dezembro de 2018 às 21h29 pm Atualizado há 2 anos atrás
FalleN: “Em 2019 eu vou jantar dinamarqueses”

Ano de FalleN não foi dos melhores (Foto: Reprodução/HLTV)

Após um 2018 com poucos títulos e muitas mudanças na equipe, o capitão da MIBR, Gabriel “FalleN” Toledo, parece estar ansioso para o ano que vem.

Pouco antes de surgirem os boatos de uma possível troca na lineup da equipe, na qual TACO e zews estariam se juntando a organização em troca de Stewie2K, FalleN publicou em seu Twitter oficial a seguinte mensagem: “2019 eu vou jantar dinamarqueses, era o prato de 2017”.

Os dinamarqueses da Astralis que atualmente são os número 1 do mundo e vencem praticamente todos os campeonatos que participam, são principais “vilões” da MIBR, mas já sofreram muito nas mãos dos brasileiros no passado.

Além de FalleN, quem se mostrou bastante empolgado para o ano que vem foi seu companheiro de equipe Fernando “fer” Alvarenga, que comentou em seu Twitter: “Prepara o dorflex porque 2019 nois vai dar dor de cabeça!”.

Segundo boatos, a equipe passaria por uma mudança drástica, e voltaria a ser parecida com a lineup campeã de dois Majors em 2017, com a ausência apenas de Lincoln “fnx” Lau. Caso os boatos da saída dos estrangeiros e da vinda dos brasileiros para a MIBR se concretize, a equipe ficaria assim:

Gabriel “FalleN” Toledo
Marcelo “coldzera” David
Fernando “Fer” Alvarenga
Epitácio “TACO” de Melo
Vaga em aberto

Wilton “zews” Prado (Técnico)

Comentários