CS:GO: Soberano Team comunica que BALERO não faz mais parte da organização

Atleta ficou pouco mais de um mês na organização

Por Guilherme Peroto 3 de março de 2020 às 22h28 pm Atualizado há 5 meses atrás
CS:GO: Soberano Team comunica que BALERO não faz mais parte da organização

Jogador não faz mais parte da equipe (Foto: BBL/Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (3), a Soberano Team comunicou através das suas redes sociais o desligamento do jogador Kevyn “BALEROSTYLE” Guedes da sua lineup de Counter-Strike: Global Offensive.

A curta passagem do atleta pela equipe, pouco mais de um mês, se deve, segundo a organização, por “questões internas”. De acordo com a publicação da Soberano no Twitter, “a diretoria se reuniu na tarde desta terça-feira e decidiu pela dispensa do player”.

Durante o tempo em que BALERO esteve na equipe ele disputou duas qualificatórias – uma para o Minor SA e outra para o FLASHPOINT – e duas rodadas da segunda temporada do Brasileirão do Clutch Circuit.

Após a publicação do comunicado de sua saída, BALERO explicou, também através do Twitter, que ele “não estava se sentindo a vontade dentro do time com os players”. O atleta comentou também que “não estava curtindo o estilo de jogo deles e eles não queriam mudar esse estilo de jogo”. Esse comportamento de ambos os lados acaba gerando, segundo BALERO, “muito intriga dentro do time”.

Com apenas quatro jogadores em seu elenco, a Sobreano já está atrás de um novo nome. A line-up, até o momento, é formada por:

  • Vinícius “vhz” Santana
  • Felipe “fells” Pereira
  • Abraão “abr” Campagnac
  • Gustavo “tge” Motta

Comentários