CS:GO: M4A1-S é nerfada e mapa Ancient recebe mudanças em nova atualização
Alteração na M4A1-S pode mudar o meta

Mapa ficará mais aberto na sua nova versão (Imagem: Valve)
A Valve anunciou nesta quarta-feira (15), uma nova atualização para o Counter-Strike: Global Offensive. Mesmo sendo bem pequena, a lista de mudanças podem causar uma “revolução” no meta, principalmente por conta de um nerf na M4A1-S – rifle mais utilizado pelos CTs no game.
Neste novo patch, a M4A1-S passou a ter 20 balas no seu pente – o valor antigo era de 25 projéteis. Mesmo o pente tendo sido reduzido, o rifle segue com 80 disparos de munição reserva. Esta mudança pode trazer de volta a M4A4, rifle adicional dos CTs que pode ser equipado no lugar da M4A1-S.
I said Aztec in the first tweet…😒
Today we are shipping changes to DE_ANCIENT, reducing the magazine size of the M4A1-S, adjusting bomb explosion radius on Inferno, and more. pic.twitter.com/zmBTC8fX5E
— CS:GO (@CSGO) June 16, 2022
Outra alteração feita pela nova atualização foi na Ancient. O mapa, que até hoje não caiu nas graças da comunidade, teve mudanças em seus dois bombsites. Isto deve deixar a invasão e o retake dos bombsites mais simples, tornando as partidas mais emocionantes para os dois lado. Foi modificado também o dano de explosão da bomba na Inferno, onde foi de 500 para 620.
A atualização já foi aplicada no game e deve passar a ser usada nos campeonatos em breve.