CS:GO: Heroic é campeã da Pinnacle Cup 2022

Imperial e MIBR participaram da competição

Por Guilherme Peroto 12 de junho de 2022 às 2h37 am Atualizado há 2 semanas atrás
CS:GO: Heroic é campeã da Pinnacle Cup 2022

Heroic levou para a case o prêmio de 150 mil dólares (Foto: HLTV)

A Heroic derrotou seus compatriotas da Astralis e conquistou o título de campeã da Pinnacle Cup 2022 de Counter-Strike Global Offensive na tarde deste sábado (11). Além da taça, a equipe dinamarquesa fatorou o prêmio de 150 mil dólares. Já a Astralis, com o segunda colocação, garantiu 50 mil dólares.

Mesmo chegando na decisão pela lower bracket, onde derrotou a BIG, a Heroic não se sentiu intimidada pelos seus adversários, que também venceram a BIG, porém pela upper bracket, para chegarem na final. A série melhor de três (MD3) entre as equipes foi vencida por 2 a 0 com certa facilidade pela equipe de cadiaN e companhia.

O primeiro mapa da decisão foi a Ancient, onde a Heroic mostrou amplo domínio, principalmente no lado CT. A vitória veio pelo placar elástico de 16 a 9. No segundo mapa, Overpass, o início foi mais equilibrado e a Astralis saiu vencendo na primeira metade por 9 a 6. Na virada de lados, a Heroic, jogando de CT, deu show e fechou o duelo por 16 a 11.

A Pinnacle Cup 2022 contou com a participação de duas equipes brasileira, Imperial e MIBR. As duas acabaram sendo eliminadas ainda na fase de grupos. A MIBR saiu sem vencer nenhum confronto, enquanto a Imperial venceu na estreia mas saiu derrotada nos dois embates seguintes.

Comentários