CS:GO: Buscando disputar mais torneios internacionais, paiN Gaming se mudará para o Canadá
Com mudança, equipe passará a disputar competições e qualificatórias norte-americanas

paiN Gaming deve se mudar ao Canadá no mês de abril (Foto: BBL/Reprodução)
Em um anúncio publicado pela paiN Gaming na tarde desta segunda-feira (20), a organização anunciou que sua line up masculina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) passará a morar no Canadá. Assim, a equipe começará a disputar competições e qualificatórias norte-americanas.
O responsável por passar a mensagem em nome da paiN Gaming foi o treinador Bruno “ellllll” On. No vídeo, ele começa se desculpando pela ausência da equipe no Clutch Circuit e revela que o motivo da falta é por conta da mudança.
Bruno comenta também que a data para a equipe se mudar para o Canadá ainda não foi definida, porém deve acontecer no mês de abril. Confira o vídeo:
2019 foi um ano incrível pra nós no CS:GO! Por isso, temos uma grande novidade: em 2020 a nossa line masculina vai se mudar pro Canadá pra treinar e participar dos campeonatos do NA!
O @brunoono1 explicou sobre essa mudança e a nossa ausência no @clutchcircuit, dá o play 👇 pic.twitter.com/kNOgCI5pss
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) January 20, 2020
Com o movimento, a paiN Gaming se junta ao seleto grupo de equipes brasileiras que se mudaram para fora do país em busca de melhores treinamentos e campeonatos de maior porte, sendo elas: MIBR, FURIA, INTZ, Team One e Sharks.