Com 27 kills de coldzera, MIBR vence Cloud9 na BLAST Pro Series: Istambul 2018

Confronto entre as equipes aconteceu na “aterrorizante” Dust 2

Por Guilherme Peroto 28 de setembro de 2018 às 14h27 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com 27 kills de coldzera, MIBR vence Cloud9 na BLAST Pro Series: Istambul 2018

coldzera foi o destaque da partida (Foto: HLTV/Reprodução)

Foi disputado na tarde desta quinta-feira (28), a partida de estreia da MIBR no BLAST Pro Series: Istambul 2018 de Counter Strike: Global Offensive. Os brasileiros tiveram como adversário um velho conhecido, os norte-americanos da Cloud9.

O confronto aconteceu na “aterrorizante” Dust 2 da MIBR, onde a equipe sofreu uma derrota histórica para a Astralias por 16 a 0 no FACEIT Major: London 2018. Porém, os brasileiros decidiram afastar de vez o fantasma que paira sobre mapa, e venceu sem grandes dificuldades os norte-americanos por 16 a 9, mostrando muita grande consistência no lado Contra Terrorista.

O destaque da partida foi o jogador brasileiro Marcelo “coldzera” David que terminou o duelo com 27 abates, 7 assistência e 13 mortes. Quem também deu “muita bala” foi Fernando “fer” Alvarenga, que conquistou 22 kills.

Com a vitória, a MIBR começa a competição com o “pé direito”. O próximo adversário da equipe será a Ninjas in Pyjamas, ás 14:30. A transmissão em português pode ser acompanhada no canal da GamersClub na Twitch.

Comentários